terça-feira, 16 de agosto de 2005

Novo poster do Baby World

Mais um poster do Baby World

9 comentários:

lucysmith04751361 disse...

i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here

lennyharolds8698690775 disse...

hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe

Diego disse...

Ei kra vc faria uma caricatura minha??? Abracuss...

João Custodes disse...

Claro que faço caricaturas, mande seu email para podermos negociar.

cibelle disse...

nossa vc ta d parabens!
suas caricaturas são incriveis!!
vc cobra p fazer???
bj

Banda Na Estrada disse...

Cara tem como vc fazer uma caricatura da minha banda?
walidrenato@engemetro.com.br

Anônimo disse...

Parabéns ficou show, quanto vc cabraria para fazer uma caricatura de mim e minha esposa ?meu e-mail rh@jornalvaledoaco.com.br

João Custodes disse...

Olá pessoal, faço sim caricaturas e não caro não, mande-me os seus email.

Tiago Braga disse...

João, tudo bom?!
Seguinte, você ainda está fazendo desenhos? Eu estou precisando fazer uma caricatura e alguns desenhos, como podemos negociar? Me mande um email. Meu endereço é: tiago.braga ARROBA datis.com.br.

abração e parabéns pelos desenhos.