terça-feira, 16 de agosto de 2005

Novo poster do Baby World

Mais um poster do Baby World

7 comentários:

Unknown disse...

Ei kra vc faria uma caricatura minha??? Abracuss...

João Custodes disse...

Claro que faço caricaturas, mande seu email para podermos negociar.

Ciibelle disse...

nossa vc ta d parabens!
suas caricaturas são incriveis!!
vc cobra p fazer???
bj

Unknown disse...

Cara tem como vc fazer uma caricatura da minha banda?
walidrenato@engemetro.com.br

Anônimo disse...

Parabéns ficou show, quanto vc cabraria para fazer uma caricatura de mim e minha esposa ?meu e-mail rh@jornalvaledoaco.com.br

João Custodes disse...

Olá pessoal, faço sim caricaturas e não caro não, mande-me os seus email.

Tiago Braga disse...

João, tudo bom?!
Seguinte, você ainda está fazendo desenhos? Eu estou precisando fazer uma caricatura e alguns desenhos, como podemos negociar? Me mande um email. Meu endereço é: tiago.braga ARROBA datis.com.br.

abração e parabéns pelos desenhos.